O Corinthians ainda tem seus compromissos em 2022, mas já iniciou o planejamento da próxima temporada. E, para o ano que vem, o torcedor do Timão pode ter um rosto conhecido e querido por muitos. Afinal, o Alvinegro negocia o retorno do atacante Angel Romero, que está no Cruz Azul, do México.
Romero defendeu o Corinthians entre 2014 e 2019 e conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. O paraguaio ainda é o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols. Ele chegou a liderar a lista por um tempo, mas acabou sendo ultrapassado por Jô, que alcançou a marca de 30 bolas na rede em Itaquera.
O paraguaio hoje defende o Cruz Azul, do México. Contudo, o jogador tem contrato com a equipe mexicana até o fim de dezembro deste ano. Assim, o Timão conseguiria trazer de volta o atacante, sem custos adicionais.
A ideia do Corinthians é que ele possa substituir Mosquito, que sofreu uma grave lesão no joelho e só deve voltar a jogar na metade da próxima temporada. A contratação do paraguaio já foi aprovada por Vítor Pereira, que, mesmo sem garantir sua permanência em 2023, vem participando do planejamento da próxima temporada.
Aos 30 anos, Romero deve reencontrar a equipe que mais teve sucesso na carreira. Depois de deixar o Corinthians em 2019, o jogador atuou por San Lorenzo, da Argentina, além do Cruz Azul, do México, mas não repetiu as boas atuações.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários