Após o revés na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, com a derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na altitude de La Paz, o Corinthians conta com a força da Fiel para buscar a vitória nesta quarta-feira (13). Na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Timão recebe Deportivo Cali, da Colômbia, às 21h. A expectativa é de casa cheia em noite de Libertadores.

Será a terceira vez que Corinthians e Deportivo Cali irão se enfrentam. As duas partidas disputadas foram em 2006, ambas com vitórias do Timão por 1 a 0 e 3 a 0.

Jogadores do Corinthians durante treinamento – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Como está o Corinthians

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Vítor Pereira terá o retorno do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão e recuperado de lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o treinador tem dúvidas no meio campo. Willian e Paulinho, que deixaram a partida contra o Botafogo, no final de semana, no intervalo com dores, são dúvidas. Já Renato Augusto, poupado no último jogo, deve iniciar entre os titulares.

O lateral-direito Rafael Ramos, anunciado na tarde de terça-feira, não está inscrito nesta fase da competição e, por isso, não foi relacionado.

Como está o Deportivo Cali

Vindo de vitória na estreia por 2 a 0 contra o Boca Juniors, a equipe colombiana, treinada por Rafael Dudamel, deve iniciar a partida com a mesma equipe que venceu os argentinos. Na equipe de Cali, destaques para os atacantes Yony González, ex-jogador do Corinthians, e Téofilo Gutiérrez, da seleção da Colômbia.

CORINTHIANS x DEPORTIVO CALI
2ª rodada do Grupo E  da Libertadores
Data e horário: 13/4/2022, às 21h30
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, João Pedro e Piton; Du Queiroz, Paulinho (Roni), Renato Augusto, Mosquito e Willian (Adson); Roger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
DEPORTIVO CALI: Guillermo De Amores; Gutierrez, Burdisso, Carrascal e Mafia; Caicedo, Caicedo e Bonilla; Rodríguez, González e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Rafael Dudamel.
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Júlio Aranda (PAR)
Onde assistir: ESPN e Facebook Watch

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários