Após ser acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 25 anos, o zagueiro Robson Bambu se manifestou na manhã desta quinta-feira (10). O zagueiro do Corinthians, que ainda não estreou pelo Timão, afirmou estar revoltado com a acusação e que o caso já está sob o controle de sua advogada.

“Fiquei sabendo da acusação feita contra mim, e isso me causa revolta. Já acionei minha advogada para conduzir o caso. Nunca desrespeitei nenhuma mulher. Espero que as autoridades esclareçam a verdade o quanto antes para eu voltar a fazer o que amo, que é jogar futebol”, veja a publicação abaixo.

Corinthians afirma que não afastará Robson enquanto o caso não for apurado – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Segundo o relato da mulher de 25 anos e de uma amiga, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher/Norte, elas se encontraram com Robson Bambu e um amigo em uma casa noturna no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Em seguida, os quatro se dirigiram a um hotel próximo.

A vítima disse que passou a noite com o amigo do jogador, de maneira consensual, enquanto a amiga estava no mesmo quarto de Bambu. Ao acordar, a mulher encontrou Robson nu, sobre ela. Assim, correu para o outro quarto, à procura da amiga, enquanto o jogador a perseguia, afirmando que não houve violência sexual.

Confira a publicação de Robson Bambu

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários