O Corinthians de Vitor Pereira voltou a perder para o Flamengo, desta vez por 1 a 0, na última terça-feira (09), e deu adeus para a Libertadores. Entretanto, o técnico Vitor Pereira fez questão de elogiar a entrega do elenco durante a partida e também defendeu seu trabalho no Timão.

Corinthians foi superado pelo Flamengo nas quartas de final da Libertadores – Divulgação / Conmebol

“Nosso trabalho é competente, rigoroso. Se temos que fazer gestão é porque sentimos que o jogador não está em condição de estar em seu melhor nível no jogo. Estou orgulhoso do que minha equipe fez, estrategicamente bem trabalhado até o gol deles. Depois do gol há uma quebra, uma determinada desorganização. Até aí estávamos a provocar erros no Flamengo”. disse o treinador, que prosseguiu.

Inclusive, Vítor Pereira reforçou ainda que o Corinthians não chegava tão longe no torneio há muito tempo. Afinal, esta foi a melhor campanha desde 2012, quando o Timão foi campeão invicto.

“Há quanto tempo o Corinthians não chegava nessa fase? Quantos jogadores o Corinthians teve fora nessa Libertadores? Dez jogadores. Chegou até aqui, foi eliminado por quem? Pelo Flamengo. Que tem um elenco… Fizemos as coisas para arriscar no momento certo e tentar ganhar o jogo. Pena que levamos o gol”, concluiu o comandante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários