Na noite deste sábado,  o Coritiba recebeu o Bragantino, no Couto Pereira, e os times não saíram do 0 a 0. O resultado foi péssimo para o time paranaense, que tem apenas 21 pontos, em 18º lugar e  cada vez mais se consolidando na zona de rebaixamento. O Braga, por sua vez, foi aos 28 pontos, abrindo quatro do Z4.

O Coritiba entrou com  Ricardo Oliveira comandando o ataque. Porém, nem mesmo com o veterano em campo o time foi convincente no ataque. Tanto que encerrou a primeira etapa com cinco finalizações, contra 14 do rival, muito mais perigoso e que perdeu uma chance incrível aos 38. O zagueiro Sabino devolveu a bola para o goleiro Wilson,  mas ela parou na poça. O atacante Ytalo a dominou na cara do arqueiro,  mas Wilson salvou.

Na etapa final o Coritiba seguiu sem oferecer perigo e levando sufoco quando o Bragantino atacava. O treinador Rodrigo Santana trocou todos os cinco homens e frente e nem assim o time melhorou  (deu apenas duas finalizações). O Bragantino lamentou uma oportunidade com Leo Ortiz  e o 0 a 0 persistiu até o apito final do juiz.

Comentários