O Internacional visita o Coritiba nesta quinta-feira (22), às 20h, no Couto Pereira, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 11° colocação e busca seu primeiro triunfo fora de casa, para conseguir subir na tabela. Por outro lado, o Coxa é a única equipe que ainda não venceu na competição e quer sair da lanterna da tabela.

Como chega o Coritiba?

O treinador Antônio Carlos Zago vai contar com os retornos dos zagueiros Kuscevic e Bruno Viana, que cumpriram suspensão na última rodada. O chileno deve voltar a ser titular ao lado de Henrique e Thiago Dombroski. Contudo, o meia Liziero é desfalque. Afinal, ele está com uma lesão no joelho esquerdo e fica no DM. Assim, Júnior Urso aparece como opção no setor. Outra alternativa é a entrada de Andrey.

Coritiba busca primeira vitória no Brasileirão – Foto: Gabriel Thá / Coritiba

Como chega o Internacional?

Por outro lado, o técnico Mano Menezes terá o retorno do zagueiro Gabriel Mercado após apresentar um desgaste na última partida. Assim, ele deve entrar no lugar de Rodrigo Moledo, que precisará cumprir suspensão. Além disso, Johnny, que estava a serviço dos Estados Unidos na conquista da Liga das Nações da Concacaf, também volta ao time. Contudo, De Pena e Aránguiz são desfalques, com lesões musculares. Gabriel e Mauricio ainda não retornam dos seus problemas.

Colorado busca sair do meio da tabela – Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

CORITIBA X INTERNACIONAL

11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e Horário: 22/06/2023, às 20h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
CORITIBA: Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Henrique e Thiago Dombroski; Natanael, Bruno Gomes, Júnior Urso (Andrey) e Jamerson; Marcelino Moreno, Robson e Alef Manga. Técnico:Antônio Carlos Zago
INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano Técnico: Mano Menezes
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) – FIFA e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Daiane Muniz (SP) – FIFA

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários