A derrota do Atlético Mineiro para o Botafogo, neste domingo (7), fez o técnico Eduardo Coudet pedir desculpas à torcida do Galo. De acordo com o treinador, a atuação do time foi ruim o bastante para que ele se sentisse constrangido e sem muitas razões para explicar o resultado. O time perdeu, no Rio, por 2 a 0.

Para Coudet, o Atlético teve um volume de jogo semelhante ao do Botafogo, mas desperdiçou muitas chances. Assim, poderia ter tido uma sorte melhor na partida, mas acabou derrotado. O argentino considerou que a própria torcida não se viu representada no que o time demonstrou em campo.

Coudet admitiu decisões ruins de finalização do Galo, contra o Botafogo – Pedro Souza / Atlético

“Jogamos muito mal, temos que assumir isso. Não fizemos uma boa partida. Não vi tanta diferença entre um time e outro, mas sim em finalizações. Tivemos situações que, por detalhes, deram errado porque tomamos decisões ruins, já dentro da área. Não gostei o que transmitiu o time hoje, então temos que trabalhar e melhorar muito”, reconheceu Coudet, que se desculpou com a torcida pela atuação:

“O que podemos fazer é pedir desculpas ao torcedor. Nas últimas partidas, achei que o torcedor se sentiu identificado pelo time. Hoje, não. Quando vem um momento de crescimento, uma partida ruim pode fazer cair todo esse crescimento”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários