O técnico do Cruzeiro Paulo Pezzolano não baixa a guarda mesmo com o título da Série B. Após a goleada do Cruzeiro sobre o Novorizontino por 4 a 1, fora de casa, na última quinta-feira, o uruguaio exigiu a vitória na rodada final da competição. A Raposa vai receber o CSA, no Mineirão, desse modo, o treinador quer coroar a boa campanha no jogo em que o time vai receber a taça de campeão.
“É o jogo do ano. A equipe, os jogadores, o staff, a comissão, todos que trabalham no clube, temos que fechar o ano abraçados, todos juntos, conquistamos o que queríamos. No começo do ano sabíamos que seria duro, longo e difícil. Por sorte, esses jogadores fizeram que fosse mais fácil. Esperamos, portanto, o Mineirão lotado. Hoje o Cruzeiro já voltou ao lugar que nunca deveria ter saído. Um dos clubes mais grandes do Brasil, da América, do mundo. Temos que celebrar, não pela taça do acesso, porque é pequeno para o que é o Cruzeiro, mas pelo momento que passou o clube. Hoje, acho que todos merecemos finalizar com uma vitória nesse jogo e o Mineirão lotado.”, disse o técnico.
Cruzeiro volta a vencer
O uruguaio também ressaltou a importância de voltar a vencer depois de três partidas .
“Era muito importante pra nós ganhar esse jogo. O que significa cada jogo, nós poderíamos ganhar o jogo passado, foi muito difícil para nós. Último jogo fora de casa dessa equipe de jogadores, funcionários, todo o staff, merecíamos ganhar. E obviamente, portanto, merecemos ganhar o último jogo em casa para levantar a taça. Fizemos um bom jogo dentro do campo, recebemos o gol rápido, mas eu acho que dominamos o jogo do primeiro ao último minuto e por sorte conseguimos os gols.”, completou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários