-

O técnico Cuca citou a falta de competência da equipe na eliminação do Atlético para o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores. O Galo ficou no 0 a 0, no Allianz Parque, e acabou sendo derrotado nos pênaltis. Após o jogo, o treinador falou que alguns jogadores que costumam decidir não tiveram uma noite feliz.

“Começamos melhor, mas não fomos eficazes. Na verdade, não tivemos a competência para vencer a partida. Essa é a palavra chave. Muitos jogadores, que são os diferenciais, hoje não tiveram uma grande noite, infelizmente”, disse o treinador, em coletiva após o jogo.

E oportunidades não faltaram para o Galo. No jogo de ida, a equipe chegou a abrir 2 a 0, mas deixou o Palmeiras empatar. No duelo da volta, o Atlético atuou com dois jogadores a mais, mas não conseguiu furar a defesa alviverde.

Atlético perdeu nos pênaltis para o Palmeiras e deu adeus para a Libertadores – Pedro Souza / Atlético

Aliás, aos 50 minutos do segundo tempo do jogo de volta, o Atlético perdeu Vargas. O atacante chileno foi expulso por reclamação com o árbitro colombiano Wilmar Roldán. Não foi uma simples perda. O atleta era cotado para a disputa de pênaltis. O que irritou bastante o técnico Cuca

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas, porque ele é um batedor de pênaltis, um cara experiente. Não tinha motivo para tomar o cartão. Quero avaliar para não passar em branco. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade. A outra é por reclamação. A gente não pode aceitar”, concluiu o comandante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários