A eliminação nas semifinais da Libertadores doeu no técnico Cuca e nos jogadores do Atlético-MG, após o empate em 1 a 1 no Mineirão, nesta terça-feira (28). Mas, o treinador quer virar a chave o mais rápido possível, já que o Galo ainda pode soltar o grito de campeão na reta do ano. Os mineiros estão na semifinal da Copa do Brasil e lideram o Brasileirão.

Cuca direciona o foco do Atlético agora para o Brasileirão e a Copa do Brasil – Pedro Souza / Atlético

“Empatamos um jogo no qual, antes de tomar o gol, tivemos a oportunidade de matá-lo. Ficou um jogo perigoso contra um adversário que é veloz e forte nos contra-ataques. Temos que saber perder. Parabéns para o Palmeiras, boa sorte na sequência e nós vamos continuar nossa batalha no Campeonato Brasileiro. Fica a dor por ter sido eliminado invicto, com a melhor defesa e um dos melhores ataques, assim como a melhor campanha”, destacou o treinador.

O treinador falou que o luto pela eliminação da Libertadores, não durará mais do que um dia para o Atlético-MG.

“Não é porque fomos eliminados numa competição, empatando duas partidas que vai mudar alguma coisa. Pelo contrário. Assim como conversamos lá dentro, temos que nos fortalecer ainda mais. Saber perder faz parte do jogo e para você ganhar lá na frente, você tem que ter o luto de no máximo um dia, que depois de amanhã tem que estar com a guarda alta para encarar as outras competições que a gente está”, acrescentou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários