-

O zagueiro Victor Cuesta convocou a torcida para o próximo do jogo do Botafogo no Brasileirão, contra o Atlético-GO. Em entrevista coletiva nesta manhã, o defensor lamentou o empate sofrido na rodada passada, mas já virou a chave e destacou que não tem faltado trabalho do grupo para conseguir os resultados positivos.

“A torcida mais uma vez nos apoiou, fez uma linda festa e simplesmente não conseguimos sair com a vitória dentro da nossa casa. Agora temos mais um jogo e esperamos que o torcedor compareça novamente para darmos essa alegria para ele. Nunca faltou trabalho nesse grupo, e com certeza o único caminho para conseguir os resultados é trabalhando”, disse Cuesta.

Victor Cuesta durante treino do Botafogo – Vítor Silva/Botafogo

O zagueiro também falou sobre o alto número de lesões que tem ocorrido no Botafogo, o que tem dificultado o trabalho de Luís Castro. Nesse sentido, Cuesta admitiu que é difícil explicar essa situação, mas garantiu que os treinos são bons na parte física, na parte com bola, além de terem intensidade.

“Foi um momento difícil, ainda mais para o treinador, que nunca conseguiu contar com todos os jogadores durante bastante tempo. É um momento difícil, mas é difícil de explicar também, porque nossos treinos são muito bons na parte física, na parte com bola, são muitos intensos. Mas vamos sair dessa e conseguir apresentar o que queremos”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários