Tudo igual, neste sábado (22), na Arena Pantanal. Assim, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1. O resultado mantém os paulistas na parte alta da tabela (4 pontos) e os mato-grossenses em zona perigosa (1 ponto).

Sasha teve atuação apagada em Cuiabá – Divulgação/Cuiabá

Veja como está a tabela do Brasileirão-2023

Na próxima rodada, no domingo (30), o Cuiabá fica em casa e recebe o Grêmio. Já o Massa Bruta pega o Cruzeiro, no sábado (29), em Bragança Paulista.

CUIABÁ MAIS OBJETIVO

O Bragantino, superior na técnica, ficou com a bola. Porém, circulou e chegou muito pouco ao gol de Walter. Aliás, somente no fim, Helinho disparou uma cobrança de falta mais perigosa. A pelota, assim, ficava muito mais atrás do que na zona perigosa de ataque. Já o Cuiabá teve um gol anulado, marcado por Deyverson, além de chutes de Marllon e PK.

BRAGANTINO VAI BUSCAR

O Cuiabá também teve um pênalti anulado. Mas quase não reclamou. Em seguida, o time da casa, sem ser brilhante, era melhor do que o adversário até que Mateusinho se enfiou na área e, de cabeça, tirou o zero do placar. Faltava um punch ao Bragantino. Porém, a pegada veio com o uruguaio Borbas. Ele entrou no segundo tempo e, aproveitando falha do Dourado, deixou, enfim, tudo igual. A proposito, no fim das contas, resultado justo.

CUIABÁ 1×1 RED BULL BRAGANTINO
2ª rodada do Brasileirão-2023
Data: 21/04/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Gols: Mateusinho, 21’/2ºT (1-0); Borbas, 38’/2ºT (1-1)
CUIABÁ: Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e PK; Raniele (Sobral, 30’/2ºT), Denilson (Ronald, 16’/2ºT) e Ceppelini; Castilho (Cafu, 30’/2ºT), Negueba (Pitta, 42’/2ºT) e Deyverson (Wellington Silva, 42’/2ºT). Técnico: Ivo Vieira
RED BULL BRAGANTINO: Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Fernandes (Borbas, 23’/2ºT), Evangelista (Sorriso, 31’/2ºT)  e Gustavinho (Ramires, Intervalo); Mosquera (La Quintana, Intervalo), Helinho (Jadson, 30’/2ºT) e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartão Amarelo: Denilson, Cappelini (CUI); Mosquera, Capixaba e Borbas (RBB)
Cartão Vermelho:

Comentários