Deyverson foi multado pela diretoria do Cuiabá após postar fotos e vídeos nas redes sociais na torcida pelo Palmeiras e celebrando o título dos paulistas na Supercopa do Brasil. Insatisfeito com a punição imposta pelo clube matogrossense, o atacante considera a possibilidade de rescindir seu contrato.
O vínculo com o Dourado vai até o final de 2024. Mas, em meio ao episódio, o jogador pode se transferir para um outro clube verde do futebol brasileiro. Isso porque, no final de 2022, o Coritiba mostrou interesse na contratação do atleta.
Antes da decisão da Supercopa, Deyverson gerou conflito com jogadores do Flamengo, especialmente Gabigol, bastante provocado nas redes sociais pelo ex-palmeirense.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
O atacante de 31 anos se tornou um dos principais nomes do Cuiabá na campanha que resultou na permanência na Série A do Brasileiro. Em 16 jogos, ele anotou seis gols. Além disso, foi o artilheiro do time na competição.
Deyverson ainda não fez sua estreia na atual temporada. Afinal, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante os treinamentos.
O Cuiabá é o líder do Campeonato Matogrossense, com duas vitórias em duas rodadas. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (1º) diante do Sport Sinop, na Arena Pantanal.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários