A briga ocorrida nesta terça-feira no Flamengo, entre Gerson e Varela, virou o principal assunto desta tarde no meio do futebol, e alguns aproveitaram o tema para relembrar um desabafo feito por Gabigol. O repórter da Globo Eric Faria, sem citar o caso de hoje, fez uma brincadeira sobre casos de agressão que ocorrem no Big Brother Brasil.

“No BBB, agressão significa ser expulso do programa”, postou, em tom humorado, em seu Twitter.

A postagem de Eric Faria sobre o reality não é mera coincidência. No início de junho, o repórter foi questionado por Gabigol em uma entrevista, ainda no campo, após o Flamengo ter passado pelo Fluminense pela Copa do Brasil.

“Tem problema da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, começa a se criar um clima ruim dentro do clube, e os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, está todos os dias lá para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, que tem 24 câmeras, fofoquinhas e tal. É um grande time, o maior do Brasil, tem jogadores de futebol com sonhos próprios e, principalmente, do clube”, disse Gabigol na época.

O que diz o Flamengo após “entrevero”

Se a regra do BBB diz que agressão é passível de expulsão, no Flamengo o cenário é diferente. O clube soltou uma nota sobre a briga da dupla e minimizou a situação.

Flamengo treina de olho na Copa do Brasil; clube minimizou caso de agressão – Foto: Gilvan de Souza /CRF

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários