Mais um capítulo conturbado nos bastidores do Flamengo. Gerson e Varela, afinal, trocaram socos no treinamento desta terça-feira (15), no Ninho do Urubu. O lateral, por sinal, ficou bem machucado e está com suspeita de fratura no nariz. A informação é do “ge”.

Gerson e Varela trocam agressões no Ninho do Urubu
Gerson e Varela trocam agressões no Ninho do Urubu – Foto: Gilvan de Souza

Segundo o site, tudo começou após Gerson fazer uma falta em Varela durante o treino desta manhã. Varela não gostou e ficou reclamando com Pablo, seu companheiro de time no coletivo. Gerson foi até Pablo saber o que Varela tinha falado e a confusão se instalou: “o que esse cara está falando aí?”.

Tanto Gerson quanto Varela saíram do treino, mas seguiram discutindo e Varela foi para o ataque, levando um soco. Informações iniciais dizem que o lateral uruguaio pode ter fraturado o nariz.

Após o ocorrido, o lateral-esquerdo Filipe Luís reuniu os atletas e cobrou uma mudança de comportamento. Assim, o jogador experiente afirmou que o ambiente não poderia seguir assim. Ele terminou o seu discurso afirmando que o Flamengo está acima de tudo.

Mais um caso de agressão

A briga entre Gerson e Varela acontece 17 dias após o atacante Pedro sofreu uma agressão de Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo. Na ocasião, a diretoria do clube carioca decidiu pela saída do argentino. Agora, resta saber qual será o desfecho do problema entre o brasileiro e o uruguaio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários