Messi deixou o Barcelona nesta temporada 2021/22 e assinou com o Paris Saint-Germain para atuar ao lado de Neymar, Mbappé e cia. As expectativas sobre o “supertime” parisiense não foram correspondidas, no entanto, o time da capital da França conquistou o Campeonato Francês neste último sábado (23), pela 10ª vez em sua história, e igualou o Saint-Étienne como o maior campeão nacional.

PSG CAMPEÃO FRANCÊS. VEJA COMO FOI!

Daniel Alves e Messi formaram uma dupla de respeito no Barcelona – KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

Com a conquista do título francês, Messi chegou a 39 troféus por clubes em sua carreira. Nas redes sociais, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, parabenizou o ex-companheiro. O brasileiro lembrou que possui 43 títulos e é o atleta com mais conquistas na história do futebol, mas incentivou o craque argentino a ultrapassá-lo.

“Do maior esporte do mundo, o maior campeão é da roça, nordestino, cabra da peste de respeito e criou o próprio destino. Mas a vida sempre diz: ‘Se for algum dia superado, que seja por alguém melhor que você’. Esse post não é para ego, é somente para que você acredite em você. Defina o seu destino e lute todos os dias até chegar a meta”, publico o brasileiro.

Daniel Alves e Messi empilharam títulos no Barcelona. Ao todo, conquistaram juntos 23 troféus. O lateral brasileiro é o jogador com mais assistências para o craque argentino em sua carreira. O Campeonato Francês foi o único título conquistado por Messi e pelo Paris Saint-Germain na temporada 2021/22. Já Dani Alves, ficará de mãos vazias com o Barça no primeiro ano após o seu retorno.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários