Considerado o melhor jogador em campo, o zagueiro David Braz não escondia a alegria com a vitória por 2 a 1 sobre o Millonarios em Bogotá, nesta terça-feira (22) que deixou o time a um empate da classificação para a próxima fase da Libertadores. O zagueiro disse que todos no Tricolor sabiam que enfrentariam uma pedreira. Afinal, enfrentaria um gigante  colombiano, com uma torcida fanática pressionando. E o time ainda saiu atrás. E superou tudo.

David Braz (primeiro à direita) celebra o seu gol, o do empate do Fluminense – Mailson Santana / Fluminense

“Esta vitória foi importante e difícil. Sabíamos que seria assim. Eu mesmo já atue aqui na Colômbia e é sempre assim. O time está de parabéns, pois mesmo saindo atrás e não se abateu. teve personalidade. E, com mérito, conseguiu virar a partida.”

Veja aqui as atuações dos jogadores do Flu no jogo com o Millonarios

Depois de desfalcar o Fluminense em jogos do Carioca, Braz se recuperou a tempo para o jogo com o Millonarios, fez bela partida e marcou um dos gols.  Ele exaltou médicos e preparadores físicos pela sua  rápida recuperação.

“Tenho de agradecer o belo trabalho de todo o estafe do Fluminense, que me ajudou a estar nesta partida. Fiquei dois jogos fora me preparando para este jogo e pude estar inteiro e ajudar o Fluminense a sair com esta vitória.”

Por fim, o zagueiro-artilheiro disse que o Fluminense tem de ir para a partida de volta ciente que tem de melhorar e esquecer que jogará pelo empate no jogo da volta, em São Januário.

“Conseguimos um grande resultado hoje. Mas sabemos que temos de melhorar. Conseguimos um grande resultado, mas não adiantará nada se não fizermos a nossa parte, jogando bem em nossa casa. Não temos de pensar na vantagem e sempre jogar para cima do adversário.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários