-

Os jogadores do Fluminense ficaram inconformados com a não expulsão de Léo Pereira, do Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Após a partida, o zagueiro David Braz, do Fluminense, conversou com a imprensa e afirmou que a falta em John Arias era para vermelho. Além disso, ele disse que conversou com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que o explicou o motivo pela não advertência.

“Não quero colocar toda a responsabilidade para o árbitro, infelizmente faz parte do futebol esse tipo de situações, mas a gente acredita que naquele momento poderia ter sido expulso o Léo Pereira, que era o último homem. Eu analisei mais um pouco vendo o vídeo, o David Luiz e o Fabrício Bruno não estão na mesma linha que o Léo Pereira para tentar pegar a bola do Arias. Então, se o Arias consegue passar sairia na cara do Santos. Não sei se faria o gol, mas enfim”, disse David Braz na zona mista.

David Braz reclama de cartão vermelho para Léo Pereira – Reprodução

“O Léo Pereira tomou a decisão de matar a jogada, um carrinho por trás, normalmente árbitros tomam decisão de dar vermelho. No final do jogo fui lá conversar com ele, disse que pra ele o Fabrício Bruno e o David Luiz estavam na mesma linha. E do Samuel, pela imagem que vi do telão, ficou muito fácil mostrar com a imagem parada”, completou o zagueiro do Fluminense.

O lance citado por David Braz foi aos sete minutos do segundo tempo. Na jogada, o atacante John Arias parte em direção ao gol de Santos, mas foi parado, por trás, por toque de Léo Pereira. Como o zagueiro do Flamengo era o último jogador no campo de defesa, com David Luiz e Fabrício Bruno mais atrás, os tricolores pediram a expulsão de Léo.

Título não está perdido

Ainda abordando a não expulsão de Léo Pereira, David Braz também garantiu que o título ainda não está perdido. O zagueiro afirmou que não há muito tempo para lamentar, pois no meio da semana o Fluminense encara o Sporting Cristal, no Peru, e no final de semana o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta da decisão.

“Não quero colocar polêmica, só dizer para o torcedor que estamos chateados, mas não podemos lamentar por muito tempo porque temos desafio da Libertadores agora. Vamos dar o máximo e no segundo jogo para conseguir o objetivo. Esperamos o apoio deles”, resumiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários