Fora dos planos do Vasco e com contrato chegando ao fim no dia 31 de dezembro, o zagueiro Ernando usou as redes sociais para se despedir do clube. O jogador afirmou ter sido uma honra defender o Cruz-Maltino, um dos maiores do Brasil e do mundo.

Em pronunciamento após derrota, Salgado diz que Vasco encerra ano ‘dando vexame’

“Hoje me despeço do Vasco da Gama, clube que tenho muito orgulho de ter vestido a camisa. Foi uma honra ter jogado por um dos maiores do Brasil e do mundo. Encerro a minha passagem como jogador, mas fica a aminha torcida para o melhor ao Gigante! Muito obrigado a todos funcionários, companheiros e torcedores”.

No dia 11 de novembro, o Jogada10 já tinha antecipado que Ernando, Michel e Léo Jabá não ficariam no Vasco em 2022. O atacante tinha se despedido do clube no último sábado.

Barca do Vasco recebe os primeiros tripulantes que não terão os contratos renovados

Ernando foi contratado no início da temporada para formar dupla de zaga com Leandro Castan. Foi titular durante todo o ano, mas as atuações irregulares fizeram o zagueiro cair em desgraça junto aos torcedores. A última partida do jogador foi na derrota para o Remo, por 3 a 1, em Belém, pela 18ª rodada da Série B. Ao todo, foram 27 partidas com a camisa vascaína.

Além de Ernando, Léo Jabá e Michel, Andrey, Walber, Zeca, Romulo e Morato não ficam no Vasco. Marquinhos Gabriel e Vanderlei, que possuem contrato até o fim do ano, devem seguir pelo mesmo caminho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários