0
-

O Millonarios está na Terceira Fase da Libertadores da América. Em Bogotá, o time colombiano sofreu, mas venceu a Universidad Católica por 2 a 1.

Leia Mais: Chileno: Universidad de Chile tropeça e perde a chance de assumir a liderança
Deportes Magallanes domina Always Ready e carimba vaga na Libertadores

Atlético-MG

Na próxima fase, o Millonarios encara o Atlético-MG, em dois confrontos que prometem muita emoção.

O jogo

Como já era esperado, o Millonarios se lançou ao ataque e tentou pressionar a Universidad Católica. Diante do volume de jogo, os colombianos criavam chances e Leandro Castro por muito pouco não marcou em cabeçada.

Apesar da superioridade colombiana, quem balançou a rede foi a Católica. Após pênalti marcado pela arbitragem, Ismael Díaz fuzilou, 1 a 0.

INDICADAS PARA VOCÊ:
Fortaleza goleia o Maldonado-URU, e avança na Libertadores
Vasco regulariza o zagueiro Capasso, que pode estrear no clássico dos Milhões

Quando o desespero iria bater no Millonarios, Franklin Guerra levou o segundo amarelo e deixou o time equatoriano com um a menos.

Millonarios derrotou a Católica e agora mede forças contra o Atlético-MG (Foto: JUAN BARRETO/AFP via Getty Images)

Na etapa final, o jogador a mais fez diferença e o Millonarios não teve dificuldades para reagir. Organizado, o time de Bogotá empatou com Leo Castro, que aproveitou o cruzamento, tirou o goleiro e bateu para chacoalhar a rede, 1 a 1.

A pressão aumentou em campo e a torcida empurrou o time para a virada. Cataño recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e encheu o pé. A bola pegou no travessão e morreu no gol, 2 a 1.

Com a vantagem e adversário entregue, o Millonarios apenas administrou de forma inteligente para segurar a classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários