0
-

Após retornar ao Palmeiras no meio da temporada, o zagueiro Pedrão deve ser novamente emprestado pelo Verdão ao futebol português. O Portimonense demonstrou interesse em contar com o defensor na próxima temporada europeia e negocia com o Alviverde a sua transferência. O jogador retornou ao clube no meio do ano, junto com o atacante Dudu, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.

Pedrão retornou junto com Dudu, mas não deve ser aproveitado no Palmeiras – Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O zagueiro esteve emprestado ao Nacional, também de Portugal, entre 2020 e 2021 e chegou a ter sua aquisição em definitivo encaminhada, mas o negócio não foi concluído. O Palmeiras ainda conseguiu uma liberação na Fifa para utilizar o jogador antes da abertura da janela de transferência internacional, no dia 1° de agosto, assim como foi com Dudu.

Entretanto, o zagueiro segue apenas participando dos treinos na Academia de Futebol e ainda não foi relacionado para nenhuma partida. Pedrão ainda foi inscrito na Copa Libertadores no lugar de Alan Empereur. O contrato do defensor com o Palmeiras vai até 2022, e seu futuro é incerto no clube.

 

Comentários