Os ex-árbitros Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci vão participar da transmissão de Brasil e Marrocos, no próximo sábado, às 19h (de Brasília). Demitidos da Globo há poucos dias, eles vão comentar o duelo pelo canal do YouTube de Galvão Bueno.

Galvão Bueno vai receber um importante time de comentaristas em sua primeira transmissão no Youtube – Divulgação/Play9

O anúncio foi feito inicialmente por Galvão Bueno, que comemorou ter um time de peso em sua transmissão do duelo brasileiro.

“Estou feliz com esse anúncio. Pela primeira vez, teremos um casal como comentaristas de arbitragem em um jogo. Sandro Meira Ricci, que fez três Copas do Mundo, e Fernanda Colombo. Sejam muito bem-vindos, meus queridos amigos”, destacou o narrador esportivo.

Em seguida, Fernanda Colombo agradeceu o convite e disse que se sente privilegiada em poder assumir a função no canal de Galvão Bueno.

“Obrigada pelo convite, estamos muito felizes de trabalhar com você e de participar desse momento histórico. Vai ser ótimo a gente (ela e Sandro) poder discordar em uma transmissão. Vai ter cartãozinho, né, Galvão?”, brincou.

Sandro Meira Ricci salientou que Galvão Bueno e a Seleção Brasileira estão ligados e que será um prazer trabalhar na partida pelo canal do YouTube.

“O Canal GB já está fazendo sucesso, começando a primeira transmissão com um jogo da Seleção Brasileira, que é a sua cara. Quando se fala em seleção, as pessoas já ligam a uma narração sua. Então, a gente fazer parte disso vai ser demais”, concluiu.

Entenda como a transmissão foi parar no canal de Galvão Bueno

O duelo foi oferecido para a Rede Globo, no entanto, os valores e a necessidade de mudar a grade de programação fizeram a emissora desistir.

Para o jogo, contudo, Galvão Bueno chamou, enfim, um time de peso. Além de Ricci e Colombo, Walter Casagrande estará nos comentários, com Tino Marcos na reportagem. Além disso, o ex-jogador Zico e o influenciador Felipe Neto também vão estar na programação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários