Depois de apenas seis jogos, chegou ao fim da passagem do técnico Eduardo Baptista pelo Atlético-GO. Na tarde desta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Corinthians, o clube anunciou que chegou a um acordo com o treinador para o seu desligamento. Assim, o trabalho do profissional do Dragão durou exatamente um mês.

 

“Em comum acordo com o técnico Eduardo Baptista optamos pelo seu desligamento. Desejamos sucesso em sua carreira, por se tratar de um profissional de postura correta e exemplar”, publicou o Atlético-GO no Twitter.

Eduardo Baptista deixa o Atlético-GO com uma vitória e cinco derrotas pelo clube. O começo foi animador, com o 2 a 0 sobre o São Paulo no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. No entanto, depois o time acabou eliminado nos pênaltis. Em seguida, emendou uma série de derrotas no Campeonato Brasileiro, que deixaram o clube na 19ª colocação, com 22 pontos, nove atrás do primeiro time fora do Z-4.

De acordo com o “GE”, com a situação complicada no Campeonato Brasileiro, a ideia da diretoria do Atlético-GO é já planejar a próxima temporada. Assim, o clube já pensa em cortes de gastos e deve ser comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Souza até o fim de 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários