0
-

Um dos protagonistas do título brasileiro de 2020, o goleiro Diego Alves “agradeceu” a Cássio, seu colega de posição do Corinthians, por ter “fechado o gol” na última partida do Brasileirão, contra o Internacional. Aquele 0 a 0 no Beira-Rio selou o octacampeonato do Flamengo.

“O Cássio pode ir lá no nosso vestiário, pegar o que ele quiser lá… Brincadeira, o Cássio e eu fomos companheiros na Seleção principal, ele tem uma história espetacular. É um goleiro que dispensa comentários, jogar tanto tempo em alto nível no Corinthians, um time de pressão.  E ele foi muito feliz naquele último jogo, praticamente fechou o gol, ajudou a gente. E temos que agradecer a ele, lógico, porque ele foi uma das pessoas importantes para o nosso título. Pessoalmente, eu vou parabenizá-lo”, comentou o arqueiro do Flamengo ao canal “Barbaridade”.

Passadas as conquistas do Brasileirão e  da Supercopa do Brasil, quando pegou três pênaltis, ele agora preocupa o Flamengo para a reta final do Campeonato Carioca e da fase de grupos. Ele saiu no intervalo da partida contra  a LDU, com dores na coxa direita, e será reavaliado na tarde desta quinta-feira (6). Há possibilidade de estar com uma lesão.

 

Comentários