Mesmo muito modificado em relação aos últimos jogos, o Flamengo foi superior ao Coritiba, principalmente no primeiro tempo. Após a vitória por 1 a 0 no Couto Pereira, Diego comentou a atuação rubro-negra e reconheceu que a equipe não manteve a mesma pegada na etapa final.

Flamengo X Coritiba - Copa do Brasil 0 10-06-2021 - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego vibra ao lado de Rodrigo Muniz, autor do gol da vitória do Flamengo em Curitiba – Alexandre Vidal / Flamengo

“O placar não deixa de ser bom para nós, mas concordo que no segundo tempo não conseguimos manter a intensidade e sermos mais perigosos. Mas não deixamos de fazer um grande jogo”, disse o experiente jogador ao canal “Sportv”.

O camisa 10 rubro-negro destacou a vantagem obtida no duelo de ida no Paraná nesta quinta-feira, mas garantiu que o time carioca não vai se apoiar no resultado positivo para o confronto no Maracanã:

“Vamos decidir em casa com essa diferença, mas jogaremos para vencer”.

O Flamengo joga pelo empate na próxima quarta-feira para conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O Coxa precisa vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para conseguir a vaga no tempo normal. Antes disso, o Rubro-Negro volta a campo no domingo, às 16h, para receber o América-MG, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários