Após ver seu time perder  para Volta Redonda na ida da semifinal por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, analisou o comportamento do time. Na sua opinião, o Voltaço fez um bom jogo, mas o Tricolor, depois de alguma irregularidade no primeiro tempo, fez uma boa etapa final. No fim, a derrota foi pelo placar mínimo. E como na volta, no Rio, um simples triunfo por margem mínima vai valer vaga na final.

Fluminense não passa pelo Voltaço na ida da semifinal – Maurício Gonçalves / FLUMINENSE FC

“Não vejo como ruim nosso primeiro tempo, criamos mais depois de levarmos o gol. O Volta Redonda mal tinha passado meio de campo. Mas fez um gol e em seguida tivemos um desequilíbrio.  No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor,  mesmo sem que eu fizesse nenhuma substituição. Assim, tivemos chances. Mas, num erro nosso levamos o segundo gol.  Felizmente diminuímos a diferença e está tudo em aberto para o jogo da volta, no sábado”, disse, para completar:

“O Volta Redonda é uma equipe bem treinada, faz grande campanha. Tinhamos de saber respeitar e soubemos fazer isso.  Mas vale reessaltar que o Fluminense foi aguerrido.”

O treinador também falou sobre a atuação de André, que fez uma partida abaixo da sua média. E que, além disso, cometeu erro em um dos gols. Na saída, o jogador estava visivelmente abatido. Diniz disse que mesmo os grandes jogadores podem errar.

Conversei rapidamente, com ele. Mas erros acontecem.  Ele é um dos melhores jogadores do Brasil. Ele é parte inerente das nossas soluções. Depois do erro continuou muito bem, tudo certo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários