Arias teve boa participação na goleada do Fluminense sobre a Portuguesa-RJ por 3 a 0, no sábado (25), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Afinal, o meia colombiano participou das jogadas de gols e ainda acertou a trave. No entanto, ao ser substituído, na segunda etapa, mostrou alguma irritação. Ele, aliás, saiu direto para os vestiários do estádio.

Arias em ação contra a Lusinha – Mailson Santana/Fluminense 

Após a partida, então, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz se viu obrigado a explicar o fato. O treinador minimizou a chateação do meia cafeteiro e jogou panos quentes sobre o assunto.

“Não teve nenhuma revolta com o time ou por ter saído, o Arias é um menino extremamente competitivo, ele estava chateado por não ter feito o gol, bateu na trave, ele quer cada vez mais melhorar seus números. Ele fez uma partida excelente, mais uma, um jogador que cada vez mais ganha peso no Fluminense e no futebol brasileiro. Ganha mais notoriedade, cada vez mais seguro e dono de si, é um dos nossos pilares”, ponderou Diniz.

Com o triunfo deste fim de semana, o Fluminense encaminhou a vaga nas semifinais do Carioca. A equipe ocupa a segunda colocação da Taça Guanabara, com 19 pontos, quatro atrás do Flamengo, líder isolado da competição e já garantido na próxima fase do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários