Pressionado pela torcida após os resultados negativos nas últimas rodadas, o treinador Fernando Diniz segue com a confiança da diretoria do Santos para continuar seu trabalho. Em entrevista coletiva, o executivo de futebol do clube, André Mazzuco, fez questão de respaldar o comandante santista e criticar a filosofia de muitas trocas de técnicos no Brasil.

André Mazzuco, dirigente do Santos, deu respaldo ao trabalho de Fernando Diniz no clube – Reprodução

“O caminho comum é mudar, ainda mais aqui no Brasil. É difícil agradar a todos. Nós queremos confiar no trabalho e entendemos que ele é bem feito. Quando eu falo de trabalho, envolve muitas pessoas, não só o treinador. É o estafe, comissão técnica, as pessoas envolvidas no futebol. E a gente espera realmente inverter a questão de resultados para nos dar uma tranquilidade de trabalho. A gente aposta muito nisso. O Santos é um clube que nos entrega tudo, que nos permite trabalhar bem”, disse Mazzuco.

O dirigente também disse que a sequência negativa pela qual o Alvinegro Praiano passa dentro de campo tem gerado incômodo dentro do clube. Já são cinco jogos sem vitórias, com três derrotas e um empate, além da eliminação na Copa Sul-Americana e a desvantagem para o Athletico na Copa do Brasil.

“O grupo está consciente da necessidade de resultados. A gente precisa deles, justamente pela nossa temporada, pela competição, e isso é natural. A partir do momento que você tem uma sequência sem vencer, isso incomoda. Deixei bem claro na última entrevista que nós estávamos satisfeitos com o trabalho, mas não satisfeitos com os resultados. Diniz, eu, presidente, jogadores… Estamos trabalhando cada vez mais forte e de forma intensa para poder inverter e buscar uma vitória importante”, finalizou o dirigente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários