A diretoria do São Paulo terá uma reunião nesta quarta-feira (19), com o técnico Rogério Ceni, para avaliar o trabalho e o futuro do treinador. Há a possibilidade que o ex-goleiro seja demitido do cargo ainda nesta semana, mesmo com a vitória em cima do Puerto Cabello, na terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana.

Joga, contra o treinador, o péssimo desempenho da equipe nas últimas partidas. O Tricolor Paulista acabou sendo eliminado para o Água Santa, nos pênaltis, pelo Campeonato Paulista e ficou três semanas sem atuar. O período sem jogos serviu como um ponto de esperança para que o treinador conseguisse melhorar a equipe com tempo para treinar. Contudo, não acabou sendo o que aconteceu.

Diretoria do São Paulo se reunirá com Ceni para discutir futuro do treinador – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a retomada das partidas, o São Paulo venceu o Tigre e o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, empatou com o Ituano, na Copa do Brasil, e perdeu para o Botafogo, na estreia pelo Brasileiro. Mesmo os triunfos tiveram um sentimento de preocupação, já que as atuações foram abaixo do esperado.

Aliás, ainda nesta semana, a principal torcida organizada do clube pediu a saída do treinador. Ceni acabou sendo questionado sobre sua possível demissão, em coletiva nesta terça-feira, mas se esquivou da pergunta e jogou a responsabilidade para a diretoria do São Paulo.

“Eu não sei, (essa pergunta) não pode ser feita para mim. Tento trabalhar todos os dias extraindo o melhor. O 0 a 0 ter vaias é completamente aceitável. Time jogou bem, finalizou bastante, isso é o importante para mim. Sou feliz com o que escolhi trabalhar. Essa pergunta não cabe a mim, cabe à direção”, falou o treinador.

Diretoria do São Paulo já tem favorito para lugar de Ceni

Com uma possível queda de Ceni, o São Paulo já monitora um sucessor e Dorival Júnior aparece como o favorito para assumir a equipe. Há algumas restrições contra ele no Morumbi, mas ele aparece como o nome mais forte para substituir o ex-goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários