Após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (19), o treinador Dorival Júnior, claro, lamentou e criticou o resultado do Mineirão. Aos seus olhos, o Flamengo deixou o rival muito confortável na partida, que foi válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

“Às vezes as explicações não têm fundamento porque a tendência, pelo aquilo que foi realizado no jogo anterior, é que tivesse crescimento da equipe. É natural que esperássemos um momento desse, que tivéssemos uma atuação superior ao que aconteceu.”, iniciou o comandante.

Dorival Júnior tem duas derrotas e uma vitória no comando do Flamengo – Gilvan de Souza / Flamengo

“Caminhos nós temos, mas temos que trabalhar para que isso aconteça e que cheguemos numa condição para que o time consiga fazer as movimentações necessárias para que as coisas fluam mais naturais. Tivemos muito pouco jogo entre linhas hoje, e, com isso, deixamos que o Atlético se sentisse de uma forma bem confortável. Pouco agredimos e, em razão disso, tivemos muitas dificuldades de uma chegada maior.”, concluiu Dorival.

Com o resultado, o Flamengo está em 14º lugar, com só 15 pontos, 10 atrás dos líderes Palmeiras (que ainda joga) e Corinthians e só um acima do Goiás, o primeiro do Z4. Agora, o Fla pega novamente o Galo em Minas, mas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (22), às 21h30.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários