O Flamengo entrou em campo com um time muito modificado. Mesmo assim, não teve dificuldades para vencer por 2 a 0 o Coritiba. Após o triunfo em Brasília, o técnico Dorival Júnior tratou de colocar um fim nos rumores de que estaria priorizando os torneios mata-mata. O comandante rubro-negro explicou a escolha por um time bastante mesclado neste sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Vitinho em ação pelo Flamengo – Alexandre Vidal/Flamengo

“Quero deixar claro aqui que nós não abrimos mão de competição nenhuma. Hoje, colocamos aqui o melhor Flamengo possível. A principal preocupação é uma lesão em qualquer um desses jogadores e nós os perderemos por 30, 40, 70 dias. O objetivo é evitar isso. Estamos vindo em sequência de jogos absurda. A hora que acabou o jogo na quarta era nítida a entrega que tivemos, todos perceberam como os jogadores finalizaram a partida”, disse Dorival.

O treinador também abordou um assunto que o incomodou durante a etapa final. Ele demonstrou sua insatisfação não com vaias dos torcedores a Vitinho, hostilizado após perder um gol feito após assistência de Marinho. E, por fim, deixou claro que comissão técnica e elenco estão ao lado do atacante.

“O que aconteceu com o Vitinho é lamentável, eu não desisto de nenhum jogador. Enquanto o jogador não desistir de si, nós não vamos desistir. Não tenho receio em afirmar que essa equipe vai encontrar caminhos que poucos acreditavam”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários