Em busca de recuperação do futebol de alto nível na carreira, o atacante Douglas Costa mostra gratidão pela oportunidade que o Fluminense lhe deu. Inclusive, com o título da Recopa Sul-Americana na última quinta-feira (29), ele e o Tricolor devem ficar ainda mais sob os holofotes.

Dessa forma, Douglas Costa comentou em uma publicação do Fluminense, reforçando a gratidão pelo clube: “Obrigado por me fazer sorrir novamente”, postou o camisa 90. Ele, inclusive, entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre a LDU e teve atuação regular no Maracanã. 

Douglas chegou ao Fluminense no final de janeiro deste ano, alguns meses após deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Costa foi revelado pelo Grêmio, em 2008, onde ficou até 2010. Depois, o atacante atuou por Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique, Juventus e retornou ao Grêmio em 2021. No entanto, acabou rebaixado e tornou-se um dos “vilões” para a torcida. Nas últimas duas temporadas, defendeu o clube americano. Em 2018, ele atuou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Aliás, falando em Grêmio, Douglas Costa, logo após o título, posou para foto com Thiago Santos e Diogo Barbosa. Os outros, vale lembrar, também estavam no Tricolor Gaúcho em 2021.

Douglas Costa e Diogo Barbosa após o título da Recopa – Foto: Lucas Merçon Fluminense

Disputa por posição

No Fluminense, Douglas Costa, que completará 34 anos em setembro, disputa posição com John Kennedy, Marquinhos, Keno, Isaac, Kauã Elias e Lelê. Afinal, o argentino Germán Cano é titular absoluto da equipe de Fernando Diniz.

Douglas Costa deve estar na relação para a partida do Fluminense contra o Botafogo, neste domingo (03), no Maracanã. O jogo é válido pela última rodada da Taça Guanabara, e o Flu precisa da vitória para assegurar a vantagem pelo empate nas semifinais do Campeonato Carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários