Maior contratação da história do Grêmio e uma das principais do futebol brasileiro na temporada, o atacante Douglas Costa agora convive com a luta contra o rebaixamento no Tricolor. Com passagens por clubes como Bayern de Munique e Juventus, o jogador afirmou, nesta segunda-feira, que permanecerá no Tricolor mesmo em caso de queda para a Série B.

Douglas Costa tem sido um dos jogadores que tem se “salvado” na luta contra o rebaixamento – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

“Eu sou um cara que jamais jogo a tolha. Vou até o final (com o Grêmio). Tenho contrato de mais dois anos, e é só isso que se passa pela minha cabeça. Muitas pessoas falam outras coisas, mas eu sou daqui e vou continuar independentemente do que acontecer. Até porque voltei por isso”, afirmou Douglas Costa em live dos canais “Pilhado” e “Ale Oliveira”, antes de completar:

“É claro que eu queria estar brigando por títulos, mas não vou jogar a toalha. Vou lutar para o time permanecer, para estar no Brasileirão no próximo ano. E que cheguem caras importantes (para reforçar o elenco) também, porque o time não é feito só de superávit, de passar o ano bem financeiramente”.

Com a derrota para o Palmeiras, no último domingo, por 3 a 1, o Grêmio permaneceu na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 26 pontos. O Tricolor tem sete pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários