Diante de uma turbulência nesta temporada, o Santos foi derrotado para o São Paulo por 3 a 0 na noite do último domingo (20), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista e aumentou a pressão sobre a ediretoria. Após demitir Fábio Carille na última sexta-feira(18), o Peixe corre para conseguir um novo comandante para a equipe.

Santos foi comandado por Marcelo Fernandes e Arzul no duelo contra o São Paulo – Ivan Storti / Santos FC

Em entrevista coletiva depois da derrota para o São Paulo, Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, disse que a chegada de um novo treinador será a contratação mais importante da temporada e adianta que já tem três nomes como alvos.

“Temos três nomes em vista para a gente conversar e tentar solucionar este problema. Então, o mais breve possível espero estar anunciando. Na minha opinião, acredito ser a contratação mais importante do clube na temporada, porque vai ser nosso treinador que vai nos guiar até o fim. Estamos conversando, sim. Temos um perfil definido, três nome. Entre eles, um será nosso comandante”, disse Dracena.

Em seguida, Edu Dracena detalhou o perfil procurado pelo Santos. O executivo de futebol disse que o clube procura um treinador ofensivo para substituir Fábio Carille.

“Com relação a treinador, recebemos inúmeras indicações. Temos um perfil que a gente quer. Vamos resgatar o futebol do Santos, com DNA ofensivo, com agressividade, marcação em cima e ousadia. Jogando dentro e fora de casa, mostrando a força do Santos Futebol Clube “, concluiu o diretor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários