Du Queiroz vive seus últimos meses como jogador do Corinthians. Isso porque, o volante está envolvido na negociação do Corinthians com o Zenit que garantiu a permanência de Yuri Alberto. Após a vitória do Timão sobre o São Paulo no último domingo (29), o volante revelou que conversou com o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, antes de sacramentar sua saída.

“Foi bom para mim e vai ser bom financeiramente para a minha família. Conversei com o Duílio, ele perguntou se eu queria mesmo ir, se seria bom para mim. Eu vi os números, seria muito bom para mim, mas enquanto eu estiver no Corinthians, vou defender essa camisa”, disse o jogador.

Du Queiroz em ação pelo Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além do papo com Duílio, Du Queiroz também conversou com Yuri Alberto. Segundo ele, o atacante deu detalhes de como é a vida na Rússia e no Zenit.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Conversei com o Yuri, ele me explicou como funciona e como é boa a cidade, o clube, estrutura. Creio que vou crescer muito com isso, entregar na mão de Deus e trabalhar buscando meu espaço lá fora”, afirmou o volante.

Titular em todos os jogos do Timão na temporada, o meio-campista permanecerá no clube até julho. A saber, além dele, Fernando Lázaro conta com Paulinho, Cantillo, Maycon, Roni e Fausto Vera para a posição.

O Corinthians não deu detalhes da porcentagem de Du Queiroz que será repassada ao Zenit. Contudo, além do volante, o Timão também enviou o zagueiro Robert Renan e deu preferência de compra do jovem Pedro ao clube russo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários