O herói da classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores, o atacante Dudu não conseguiu conter o choro ao deixar o gramado do Mineirão (MG), após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, neste terça-feira, em Belo Horizonte. O jogador lembrou sua passagem no clube, iniciado em em 2015, mas que não participou da campanha do título da última Libertadores, já que foi emprestado ao Al Duhail, do Catar.

Dudu ficou muito emocionado com o gol da classificação do Palmeiras para a final da Libertaores – (Photo by WASHINGTON ALVES / various sources / AFP)

“Eu acho que é um sonho, né. Estou aqui há anos, vivi grandes momentos aqui. Infelizmente tive que sair por problemas que passei fora de campo, mas o torcedor sabe do amor que tenho por esse clube. E eles têm por mim. Espero representar bem essa camisa no dia 27, fazer um grande jogo lá no Uruguai”, disse Dudu, chorando.

O atacante valorizou ainda mais a classificação para final diante da qualidade técnica do Atlético-MG.

“O Atlético vive um grande momento, como vivia na Libertadores, no Brasileiro e Copa do Brasil. Mas temos nosso valor. Somos os atuais campeões da Libertadores, vamos defender esse título. Espero estar muito preparado e focado para buscar o bicampeonato.

O Palmeiras aguarda o vencedor do duelo entre Barcelona, do Equador, e Flamengo, que jogam nesta quarta, para saber quem enfrentará na decisão. O Rubro-negro venceu a partida de ida, por 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários