Com a temporada chegando ao fim, as notícias de mercado da bola começam a pipocar. No Corinthians não é diferente. Nomes como o de Oscar, jogador do Shanghai Port, da China, são ligados a interesses da diretoria do Timão. No entanto, o presidente Duilio Monteiro Alves negou a negociação pelo meio-campista ou por qualquer outro jogador neste momento.

“A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, e essa acaba mais cedo, começam as especulações. Quero deixar muito claro para vocês. Qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém”, disse o presidente do Corinthians.

Duilio Monteiro descarta negociações com Oscar e outros jogadores – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Volante Maycon volta a treinar no Corinthians

Antes mesmo de pensar em novas contratações, o Corinthians tem que resolver alguma situações, como a do técnico Vítor Pereira e do atacante Yuri Alberto. Sobre o treinador, que tem contra até o fim do ano, o mandatário do clube paulista afirmou que só irá abrir negociações após as finais da Copa do Brasil.

“O foco hoje são as finais da Copa do Brasil e se manter na melhor posição possível no Brasileiro. Então, até as conversas com o Vítor vão ficar para depois, nem faz sentido ter um jogador em negociação neste momento. Para que a gente tenha um pouco de paz nos próximos dias, não existe nada, está tudo parado. Esperamos, depois das finais, tratar de futuro”, explicou.

Yuri Alberto

Já com Yuri Alberto a diretoria corintiana tem mais tempo para analisar a negociação. Ele está emprestado do Timão até o meio do ano que vem. Dessa forma, Duilio afirmou que o clube pretende seguir com o atacante.

“Entendemos a ansiedade da torcida, a necessidade de alguma posição, que é normal no futebol, mas cada coisa na sua hora. O Yuri chegou há uns três meses. Lógico que interessa manter um jogador desse, mas não é o momento de pensarmos nisso agora”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários