Um dos grandes ídolos da história do Vasco, Edmundo, foi às lágrimas durante o velório de Roberto Dinamite, na manhã desta segunda-feira (09).

Edmundo ficou muito emocionado no velório de Roberto Dinamite – Reprodução Band

Primeiramente, ele precisou ser amparado por algumas pessoas, entre elas, Rodrigo Dinamite, filho de Roberto.

Horas antes, pela internet, todavia, Edmundo expressou sua tristeza ao falar da morte do ex-jogador. Ele falou, afinal, sobre o legado deixado por Dinamite e ressaltou que era um exemplo de homem.

“Não sei nem como começar! Perder um ídolo é perder sua própria história! Mas perder você, Bob, é diferente! Você é minha referência como homem, como atleta, como ser humano! Um dia entrei em São Januário só para te ver! Tempos depois virei seu amigo! Hoje, o que eu faço? Choro? Prefiro lembrar do seu legado ao nosso clube! Prefiro lembrar dos seus gols, prefiro lembrar da nossa amizade! Na minha cabeça de criança não existe Vasco sem Roberto, não existe Roberto sem Vasco! Meu ídolo, meu amigo, descanse em paz, Roberto Dinamite, você é e sempre será o maior e o melhor de todos pra mim”, declarou.

Dinamite fez história com a camisa do Vasco. Ele fez 708 gols somente pelo time carioca. Pelo Campeonato Brasileiro, aliás, Dinamite é até hoje o maior artilheiro da história, com 190 gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários