O Flamengo embarcou, na manhã desta segunda-feira, para o Equador em busca de mais uma final de Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayquil, na próxima quarta-feira, às 21h30, pelo segundo jogo da semifinal da competição. Na partida de ida, 2 a 0 para o Fla no Maracanã. E, para confirmar a vaga na decisão, o time do técnico Renato Gaúcho vai contar com força máxima.

Recuperados de lesão, Arrascaeta e Filipe Luís viajaram junto com o elenco e ficam à disposição do treinador. O único desfalque para a partida é o zagueiro Léo Pereira, expulso na partida de ida, na última semana. Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Pela programação do clube, os jogadores fazem uma atividade ainda nesta segunda-feira no próprio hotel em que ficarão hospedados e, na próxima terça, treinam no Estádio George Capwell, do Emelec. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Fla pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a final da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários