No Vasco há pouco mais de dois meses, Bruno Tubarão ainda busca espaço no time. O atacante entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Operário, na última terça-feira, em Ponta Grossa e marcou o primeiro gol vascaíno na noite. Até aqui, foram sete jogos, mas apenas um como titular, contra o Bahia. Na ocasião ele chegou a balançar as redes, porém o gol foi anotado como contra. Contra o Fantasma, portanto, Tubarão fez oficialmente o primeiro gol pelo Vasco.

Alex Teixeira fez dois gola na vitória sobre o Operário – Daniel RAMALHO/VASCO

“Estava até brincando com o Teixeira, porque ele falou “vai lá bater o escanteio”. Nisso que eu bati, já voltei para esperar o rebote. Quando a bola sobrou já veio rolando para chapar lá pro outro lado. Fui feliz no chute. Feliz de fazer o gol. Contra o Bahia não deram o gol pra mim, foi num bate e rebate, mas eu considero o gol meu. Feliz de poder ajudar. Seguir nessa sequência, portanto, e vencer o próximo jogo”, afirmou Bruno Tubarão, na “Vasco TV”.

Vasco aposta em Caldeirão lotado

A vitória no Paraná encerrou uma sequência de oito derrotas consecutivas do Vasco como visitante. Além disso, o resultado manteve a equipe carioca firme no G-4 da Série B e forte candidato ao acesso.

“Muito bom vencer fora de casa, a gente já estava há muito tempo sem vencer fora de casa. Muito feliz poder entrar e ajudar esse grupo. A rapaziada toda merece, desde o começo do ano batalhando muito. Muito importante vencer fora de casa para a sequencia da competição”, completou Tubarão.

O atacante projetou o próximo duelo do Cruz-Maltino, contra o Novorizontino, no sábado, às 18h30, em São Januário. Para ele, o apoio da torcida vai ajudar na construção de mais um resultado positivo.

“Agora é São Januário. Aproveitar pra chamar a torcida, lotar o caldeirão. Dentro de casa, com o apoio da torcida, o 12º jogador, vamos com tudo para buscar essa vitória em casa”, finalizou Tubarão.

O Vasco é quarto colocado na Série B, com 52 pontos, três a mais que o Sport, quinto colocado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários