Após a classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo, Neymar dedicou a vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, ao Pelé. O Rei do futebol está internado desde a última terça-feira (29), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de uma infecção respiratória após contrair Covid-19.

“Difícil falar sobre o momento que o Pelé passa, mas desejo todas as melhores coisas para ele e que fique bem de saúde o mais rapidamente possível. Dedicamos a vitória a ele. E marcar um gol me dá um orgulho grande. Alcancei coisas que jamais imaginaria alcançar e estou muito feliz”, disse Neymar após a vitória da Coreia do Sul.

Neymar fala da lesão e comenta vaga para as quartas da Copa

Após a classificação, os jogadores da Seleção abriram uma faixa com o nome e o rosto de Pelé, ainda no gramado. Além disso, o Rei também recebeu uma homenagem feita pela torcida, que ergueu uma bandeira para o maior jogador de todos os tempos.

Dessa forma, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, contra a Croácia. A partida acontece no estádio Cidade da Educação. Quem avançar às semifinais vai encarar a o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina. As seleções também jogam na sexta, às 16h (de Brasília), no Lusail.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários