O retorno do paraguaio Villasanti aos treinos do Grêmio está próximo de acontecer. Segundo o portal “GZH”, o volante deve voltar aos treinamentos do time gaúcho nos próximos dez dias. No entanto, para se proteger após corrigir fraturas no rosto, Villasanti usará máscara no local. O acessório é similar ao utilizado pelo sul-coreano Son Heung-min, do Tottenham, e  Osinhem, o artilheiro do Napoli.

Son usando máscara durante treino da Coreia do Sul- Twitter @theKFA

No dia 16 de abril, durante partida contra o Santos, Villasanti se machucou em dividida com o zagueiro e colega de Grêmio Kannemann. Na dividida, o volante sofreu lesão facial, e teve que passar por cirurgia no local. Assim, o mesmo, agora, possui placas de titânio fixadas por parafusos.

Osimhen também uma máscara – Alberto Pizzoli/AFP via Getty Images

O uso da máscara de proteção será para proteger o local de possíveis choques. Após a cirurgia, o local ainda está sensível, necessitando de um cuidado especial do departamento médico.

Até retornar aos treinos do Tricolor Gaúcho, Villasanti passará por recuperação com gelo na região, além de outros cuidados específicos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários