Corinthians e Flamengo têm algo em comum atualmente: Vítor Pereira em suas histórias. O ex-atacante Emerson Sheik também conhece muito bem os dois lados, embora tenha feito mais sucesso com a camisa do Timão. Assim, com tanta polêmica, o ex-atleta resolveu, então, falar sobre a situação envolvendo estes personagens.

Emerson Sheik
Emerson Sheik fez história com a camisa do Corinthians – Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Primeiramente, comentando o futebol brasileiro no programa Arena SBT, Sheik falou sobre a postura de Vítor Pereira. Ele acredita que a decisão do português de sair do Corinthians e assinar contrato com o Flamengo não foi correta.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou”, salientou.

Sheik dispara e chama Vítor Pereira de incompetente

Em seguida, o ex-atacante do Timão e do Rubro-Negro, além de lamentar a postura do treinador lusitano, elogiou o jeito do novo técnico do Corinthians, Fernando Lázaro. Segundo Sheik, os ensinamentos até este momento foram fundamentais para o novo treinador da agremiação paulista.

“O Lázaro tem o time na mão. É a escola do Tite, tem o jogador na mão. É um cara que é respeitado. O Lázaro é um cara que eu acho que tem futuro no Corinthians. A cada jogo do Vítor Pereira, ele vai mostrando, enfim, que é um treinador incompetente”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários