A vitória do Palmeiras por 4 a 2 em cima do Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque, garantiu mais que a classificação para a próxima fase da Libertadores. O Verdão também garantiu uma quantia milionária graças ao jovem Endrick.

O atacante marcou o quarto gol da vitória Alviverde e bateu a primeira meta do contrato de sua venda ao Real Madrid: fazer cinco gols em 2023. A premiação pela meta alcançada é de R$13 milhões.

Endrick (c) chegou ao quinto gol na temporada – Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras receberá a mesma quantia a cada cinco gols marcados pelo garoto no ano. Contudo, o contrato estabelece que o valor será pago até os 25 primeiros tentos do atacante. Assim, o Verdão pode lucrar até R$65 milhões nesta temporada com os gols da sua jovem promessa.

A maioria das metas previstas no contrato, o Palmeiras considera com boa possibilidade de alcançar. No Verdão, os números dependem de feitos como jogos e gols. Por outro lado, no Real os bônus virão dependendo do desempenho da equipe espanhola na temporada.

Além disso, após o embate o atacante celebrou o gol marcado contra o Barcelona de Guayaquil e o fim do jejum no Allianz Parque. A última vez aconteceu contra o Cuiabá, na estreia no Brasileirão.

“Agradeço muito a Deus por estar jogando a Libertadores. Só tenho a agradecer, é isso que tenho para falar. Ainda mais tendo feito um gol, jogando nesse finalzinho de jogo, estava com saudade de pisar aqui e fazer o gol. O último tinha sido na final”, falou o atacante, após a partida contra o Barcelona.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários