0
-

O São Paulo bateu o Tigre, da Argentina por 2 a 0 nesta quinta-feira (6/4), fora de casa, pela primeira rodada do Grupo D, da Copa Sul-Americana. E o triunfo do Tricolor teve um herói: Erison. O atacante acabou sendo o responsável pelos dois gols da equipe de Rogério Ceni, os primeiros dele com a camisa do clube do Morumbi.

O centroavante substituiu o artilheiro e ídolo do clube, Calleri, que estava suspenso por conta da expulsão na final da Sul-Americana do ano passado. Rogério Ceni optou pelo camisa 49 em vez de Luciano, por entender que Erison e David tinham características mais apropriadas para o jogo. E o jogador celebrou a boa partida.

Erison (São Paulo)
Erison brilha e marca dois gols contra o Tigre – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

“No primeiro tempo a gente teve dificuldades, estávamos deixando a bola bater e voltar, mas tivemos chances, também. Eu tive um chute de direita que não entrou, voltamos do intervalo, ouvimos o que o professor Rogério tinha a dizer, nós jogadores nos cobramos também e voltamos atentos, ligados. Conseguimos fazer os gols e sair com o resultado positivo”, falou o centroavante, após a partida.

Erison brilha próximo ao retorno de Calleri

Contudo, o jogador começou a brilhar, justamente no momento em que Calleri deve retornar ao time do São Paulo. O argentino se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e deve ser titular contra o Ituano, na próxima terça-feira (11), pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

O técnico Rogério Ceni não indicou que a dupla possa jogar junto em alguma ocasião, mas Erison, enfim, começou a dar suas cartas no Morumbi. A trajetória do jogador começou com dificuldades, já que ele lesionou a coxa logo em sua segunda partida pelo clube. O jogador ficou pouco mais de um mês em recuperação e voltou na eliminação do São Paulo na semifinal do Paulista, contra o Água Santa.

Erison, a partir de agora, tentará se manter como uma alternativa ao camisa 9. Ele está emprestado ao São Paulo até o fim da temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários