Uma série de erros individuais determinou o empate do Corinthians em 2 a 2 com o Atlético-GO, pela oitava rodada do Brasileirão, no Estádio Antônio Accioly. As atuações do trio defensivo do Timão e as escolhas do técnico António Oliveira não passaram batido entre torcedores e, inclusive, se tornaram assuntos de destaque no ‘X’ logo após o fim da partida, na noite desta terça-feira (11).

Foto: Agência Corinthians
Gustavo Henrique é expulso aos 33 minutos em empate do Corinthians – Foto: Agência Corinthians

Gustavo Henrique, expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, e Hugo, autor do pênalti que resultou no empate, aos 90′, foram as mais cobrados por torcedores após a partida. Mas não parou por ai… As substituições de António Oliveira também foram associadas ao desempenho da equipe, que resultou no quarto tropeço consecutivo nesta edição do Campeonato Brasileiro. Embora tenha somado um ponto, o Corinthians pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Outro erro individual que também despertou a fúria dos alvinegros foi o de Cacá, aos 21 minutos do segundo tempo. Apesar de tentar, o zagueiro não conseguiu cortar o cruzamento de Luiz Fernando, do Atlético-GO, e cabeceou contra a própria meta. O lance tirou o goleiro Carlos Miguel, um dos poucos poupados pelo torcedor, completamente da jogada e colocou o Dragão definitivamente no jogo.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Atlético-GO e Corinthians empatam em 2 a 2, pela oitava rodada do Brasileirão – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Apesar do ponto conquistado como visitante, o Corinthians ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro depende dos tropeços de Criciúma e Cuiabá, que encaram o Athletico e o Cruzeiro, respectivamente, para se manter na 15ª colocação na tabela. Os duelos acontecem nesta quinta-feira (13).

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários