0
-

A vitória por 4 a 0 sobre o Vélez teve um gosto especial para Everton Ribeiro. Afinal, o meia anotou um dos gols do Flamengo no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na noite desta quarta-feira (31). Além disso, ele chegou a 48 jogos pelo clube na Libertadores, tornando-se o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra na competição continental.

Após o jogo de ida da semifinal na Argentina, o camisa 7 comentou sobre o grande passo que a equipe deu rumo à final do torneio pelo segundo ano consecutivo. Caso se confirme a classificação, será a terceira decisão em quatro anos.

Everton Ribeiro – Gilvan de Souza/Flamengo

“Demos um passo muito grande. Afinal, a vantagem é boa e agora é saber jogar. Hoje (quarta) o principal foi o nosso bom jogo. Acertamos o que vínhamos errando. O professor Dorival mostrou, marcamos bem a saída de bola. Todos estamos de parabéns. Mesmo com o campo prejudicando, a atuação foi de alto nível e nos deixa contentes. Vamos trabalhar para confirmar a vaga na final”, disse o meia, que igualou a marca do ‘Maestro’ Júnior, ídolo do clube e campeão da Libertadores em 1981.

Everton Ribeiro tem sido fundamental para o Rubro-Negro na atual edição da Libertadores. Isso porque é o terceiro artilheiro do Rubro-Negro no torneio, com quatro gols. Aparece atrás apenas do atacantes Pedro e Gabigol, que estão na primeira e segunda posição da lista, com 11 e cinco gols, respectivamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários