A DJ Gabriela Cavallin registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, contra o atacante Antony, do Manchester United, nessa segunda-feira (5). A influenciadora digital, porém, acusa o atleta de cometer violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Segundo a DJ, a agressão ocorreu em maio. Contudo, somente agora ela decidiu registrar a denúncia. A agressão ocorreu no dia 20 de maio, quando o jogador estava na Inglaterra.

Dj Gabi Cavallin chegou a ficar grávida de Antony – REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em entrevista ao “Ge”, a DJ não esclareceu se a agressão ocorreu no Brasil ou fora, contudo, confirmou que fez o registro contra o atleta. Cavallin ainda solicitou à Justiça brasileira, no entanto, medida protetiva urgente. Além disso, a modelo pediu exame de corpo de delito.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou investigar o caso de agressão.

Antony e Gabriela tiveram um caso 2022. A DJ na época, inclusive, anunciou que sofreu aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

O atacante Antony, afianl, foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e rapidamente vendido ao Ajax. Em 2022, foi negociado para o Manchester United por cerca de 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), sendo uma das maiores negociações do futebol inglês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários