Antonela Avellaneda, participante do BBB 4, já revelou que vendia fotos nuas exclusivas para o ex-jogador Diego Armando Maradona. Agora, em entrevista ao site do jornalista Léo Dias, a argentina detalhou o que fez com os cachês pagos pelo ex-atleta.

Segundo ela, tudo começou quando tinha 18 anos. Sendo assim, o dinheiro foi usado para pagar a sua faculdade de marketing digital, ajudar a família, além de comprar um carro. A modelo também explicou como isso ‘contribuiu’ para que ela conseguisse chegar ao Brasil.

“Eu tinha 18 anos, paguei faculdade de Marketing Digital. Ajudei minha família. Montei uma loja, comprei um carro na época, um Corsa. Foi meu primeiro carro”, começou dizendo Antonela, que completou:

“Investi na minha carreira de modelo. Viajei para o Chile, para o México. Para mim foi muito bom porque senão eu nunca teria chegado no Brasil”.

Diego Maradona comprava pacotes personalizados de fotos sensuais de Antonela – Foto: Rodrigo Valle/Getty Images

Relação com Maradona

Perguntada sobre a relação próxima que teve com Diego Maradona, Antonela o definiu como o “amor de sua vida”. A argentina afirmou sentir falta do ex-jogador, que faleceu em 2020.

“O Diego é o amor da minha vida. Meu craque, ídolo. Eu o conheci muito nova. Vendia esse tipo de ensaio. Era só exclusivo. Nunca viralizou vídeo meu. A gente fez ensaio em lugares mais exóticos, com fantasias exóticas”, disse.

“Então eu vendia para ele em book. Foi muito legal. Ele conseguiu ver em mim uma estrela e beleza que eu não percebia. Para mim foi uma força muito grande, um craque do tamanho dele e ele falar para mim: ‘Você é a mulher mais famosa que eu conheço na minha vida’, para mim era uma honra. Sinto muita falta dele”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários