O lateral-direito Mario Fernandes surpreendeu ao tomar uma decisão sobre o seu futuro. Nesta quarta-feira, o jogador do CSKA Moscou e natualizado russo anunciou que irá dar uma pausa na carreira. O atleta de 31 anos, que passou pelo Grêmio, falou em cansaço e desejo se passar um tempo com a família no Brasil.

Mario Fernandes estava desde 2012 no CSKA e conquistou sete títulos – Epsilon/Getty Images

O próprio CSKA publicou o vídeo em que Mario Fernandes anunciou a sua decisão. Ele tem contrato com o clube russo até 2024, mas o acordo será suspenso. O lateral estava no clube desde 2012, quando foi vendido pelo Grêmio.

“São treze anos como jogador profissional, dez na Rússia. É bastante tempo. É o momento de ficar com a família. Estou saindo porque quero passar um tempo com minha família, descansar, o nascimento do meu filho também. Que fique bem claro isso. O CSKA sempre estará no meu coração e sempre será o primeiro”, afirmou Mario Fernandes.

Mario Fernandes ainda deve entrar em campo pelo CSKA no próximo sábado, contra o Rostov, na última rodada do Campeonato Russo. Em dez anos, ele disputou 328 jogos, marcou 10 gols e conquistou sete títulos. Em 2016, ele se naturalizou russo e disputou a Copa do Mundo de 2018 pelo país.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários